quinta-feira, 21 de julho de 2011

Best Friends Forever S2 (Manu, Gabi e Bebella)

MANU:
Esse blog foi dedicado às minhas duas melhores amigas do mundo todo: Gabriella e Isabella. Essas são as únicas meninas que me fazem rir quando me sinto triste, que me apoiam sempre e estão em todos os momentos bons da minha vida.
GABI:
Manu e Bebella amigas que sempre me apoiam e que quando estou chorando sempre me fazem rir.Amigas que nunca esquecerei. Amigas maravilhosas e amigas que nunca deixarei.Com vocês tudo vira confusão tudo vira diversão. Amo vocês.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                
BEBELLA:
Gabi e Manu, vocês são amigas parar sempre ter comigo.Vocês estão comigo nas horas alegres e também nas horas tristes ,sei que posso sempre contar com as minhas amigas.Vocês são pessoas que estão no meu coração e nunca sairão dele. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário